Diretoria da AGMT Biênio 2016 - 2020

Presidente: Karylla Amandla de Assis Paula
Pós Graduanda em Reabilitação Cognitiva e Neuropsicologia pelo NEPNEURO (2019), Graduada em Musicoterapia pela Universidade Federal de Goiás (2013). Presidente da atual gestão da Associação Goiana de Musicoterapia, registro AGMT 0120. Possui experiência com trabalhos na perspectiva social/comunitário, clínico e institucional. Área de atuação: Musicoterapia com enfoque nas neurociências. Público alvo: crianças e jovens com TEA, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Síndromes genéticas (Síndrome de Down, Síndrome de Rett, etc). Idosos acometidos por Alzheimer e outras demências.

Vice-Presidente: Kelly Dantas dos Santos
Pós graduanda em intervenção ABA para autismo e deficiência intelectual pela Universidade Cândido Mendes. Participou do curso de aperfeiçoamento profissional em Musicoterapia no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER (2018). Vice-presidente da atual gestão da Associação Goiana de Musicoterapia, registro AGMT 0148. Graduada em Musicoterapia pela Universidade Federal de Goiás (2017). Musicoterapeuta clínica e home-care atendendo idosos, crianças com TEA e outros atrasos do desenvolvimento.

Primeiro Secretário:  Jefferson Pereira da Silva

Segunda Secretária: Brenda Vilela David

Primeira Tesoureira: Sara Ataídes

Segundo Tesoureiro: Talita Faria Almeida
Graduada em Musicoterapia pela Universidade Federal de Goiás (2012). Há sete anos atua como professora de musicalização para bebês e crianças, bem como no atendimento clínico musicoterapêutico. Atualmente é segunda tesoureira da Associação Goiana de Musicoterapia.

Diretora Cultural:  Gustavo Henrique Nunes e Silva

Diretora Técnico-Científica: Giuliane Meira Brandão Delucca
Musicoterapeuta graduada pela Universidade Federal de Goiás (2017). Técnica em Música - Piano pelo Conservatório Estadual de Música de Minas Gerais. Realizou estágio em Musicoterapia no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - CRER/GO e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Goiânia. Atuou como bolsista de Iniciação Científica do CNPq em Processos Grupais Musicoterapêuticos. Atualmente é musicoterapeuta clínica do Instituto Vida Sonora, realiza atendimentos domiciliares e é Diretora Técnica-Científica da Associação Goiana de Musicoterapia - AGMT. E-mail: mtgiulidelucca@gmail.com

Conselho Cientifico
Sara Marques Melo Sousa - Musicoterapeuta
Drª Claudia R. O. Zanini - Musicoterapeuta
Érica Fernanda T. Santos -  Musicoterapeuta
Ms. Moisés Morais Inácio – Biomédico
Sheilla Medeiros Oliveira - Fonoaudióloga
Roberta Nogueira – Terapeuta Ocupacional
Paula Torres Reis de Oliveira – Cromoterapeuta
Silvio Urias Ferreira – Professor de Música