Home Noticias Eleições AGMT 2016
Eleições AGMT 2016

Estimados colegas, estamos iniciando nosso processo eleitoral para nova diretoria da AGMT. Confira a carta circular emitida aos associados:

 

CARTA CIRCULAR Nº 01/2016

 

Informativo para Composição de Chapas para as Próximas Eleições da AGMT

 

 

 

 

Prezados Colegas,

 

 

Há uma semana foi divulgado em uma de nossas redes sociais que estamos nos aproximando do período de Eleição de Diretoria da AGMT. Queremos primeiramente expressar nossa gratidão pelos contatos que recebemos de pessoas interessadas em concorrer aos cargos. É animador notar o interesse e compromisso de alguns musicoterapeutas para com nossa profissão tão benéfica à vida de muitas pessoas.

Observando algumas dúvidas e a necessidade de maiores informações, viemos esclarecer alguns pontos importantes relacionados ao processo eleitoral em nossa associação.

De acordo com nosso estatuto, para o associado votar e ser votado é necessário que esteja em dia com a anuidade pelo menos 20 dias antes da data da Assembleia, ou seja, até o dia 16/06/2016. Os associados na categoria de estudante também têm direito a votar, no entanto seu voto será na proporção de 1:2 – a cada 2 votos de estudante é contabilizado 1 voto. Também não é permitido voto por procuração.

Com relação à formação das chapas, as mesmas deverão ser apresentadas 30 dias antes da data da eleição. Como a data que estipulada para a eleição será no dia 06/07/2016, as chapas deverão ser apresentadas até o dia 05/06/2016 para divulgação das mesmas no dia seguinte e posterior convocação da Assembleia Geral Ordinária.

Os cargos da diretoria são os seguintes:

I – Presidente

II - Vice-Presidente

III - Primeiro Secretário

IV - Segundo Secretário

V - Primeiro Tesoureiro

VI - Segundo Tesoureiro

VII - Diretor Cultural

VIII - Diretor Técnico-Científico

 

Os estudantes de Musicoterapia que possuam outro curso de graduação completo, que estejam cursando o último ano de Musicoterapia, poderão se candidatar aos cargos de 1º e 2º tesoureiro, diretor cultural, diretor técnico-científico.

Além da diretoria a chapa também precisa indicar um Conselho Científico-Cultural que é uma comissão de natureza científica e cultural vinculada à Presidência, composta de nove (9) membros eleitos ou indicados em Assembleia Geral, formado por musicoterapeutas, em número não superior a três (3), sendo os demais profissionais de área afins.

Reiteramos a importância da participação de todos no processo eleitoral para a continuidade da nossa associação e que nossa profissão tenha cada vez mais força e expressividade em nosso estado. Colocamo-nos disponíveis para maiores esclarecimentos e orientações.

 

 

 

Atenciosamente à diretoria

 

 

 

Presidente:Alexandre Ariza Gomes Castro

Vice-Presidente:Éber Marques Júnior

1ª Secretária:Lara Teixeira Karst

2ª Secretária:Fernanda Rachel Soares Alves

1ª Tesoureira:Junia Danielle Marques da Silva

2ª Tesoureira: Cláudia Caetano de Oliveira Costa

Diretora Cultural:Mayara Kelly Alves Ribeiro

Diretora Técnico-Científica:Fernanda Valentin

Copyright©‎ Todos os direitos reservados para AGMT